Em Fevereiro de 2009,que tudo mudou.
Deixou um vazio no meu coração e um tristeza que ronda a casa.
Era o elo de ligação da família,a alegria da casa,minha companheira.
Sinto falta de quando estou chorando,de você chegar de mansinho com o rabo entre as pernas,com aqueles olhos amarelos penetrantes.Lambendo minhas lágrimas e puxando minhas mãos para fazer carinho na sua barriguinha quente e macia.
Sempre que passo de ónibus e vejo aquele cão preto ,pequeno fico olhando obcecada com a esperança de ser você.Não entendo como pode sumir tão rápido e porque se foi.Te dei o que achava que você gostava.Te daria o mundo se preciso.Não era apenas uma cadela vira-lata e sim uma filha para mim.
Noites acordada fazendo papinha te vendo caminhar pela casa,engraçado tropeçando em suas próprias patas e latindo para o nada.Analisa-te dormindo no meu Alfe(ursinho).
Foi a cadela mais boazinha que pude ter.dormia entre minhas pernas e mesmo com a minha mania de bater ao dormir você não reclamava continuava ali.
Pedia socorro quando alguns babacas soltavam fogos,vinha para perto de mim e me olhava com tanto medo,tremia como se fosse o ultima coisa que iria fazer e só se acalmava quando eu te acariciava e ninava em meu colo.
Voltaria ao tempo para nunca ter ido á Campo Grande concertar aquela merda de maquina fotográfica.Talvez eu ainda poderia ter você comigo...
Sinto ódio das pessoas que sem consciência a tiraram de mim,ao mesmo tempo tenho pena por eles serem tão infantis.Mais sei que Deus escreve certo por linhas tortas e que ele nunca falha.
E é nessa fé que eu me seguro quando sinto sua falta e lembro de você,na esperança que ele tenha te levado a uma família que cuide melhor de você como eu pude cuidar ou cuide do mesmo modo.
Já pensei em tantas coisas ruins e são esses pensamentos que doem cada vez mais.O sofrimento de não saber como e com quem você está.Peço a Deus todos os dias para te trazer de volta para casa minha filha.
Mamãe te ama e estará sempre com você.
Não esqueça jamais você sempre estará comigo.sempre e sempre.
minha eterna filha lupita