quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

e o filme recomeça...

pensar que tudo acabou,que os momentos ruins não deixaram de ser um pessimo pesadelo...enganou-se novamente.
as vezes dá vontade de fugir do mundo de dar um tempo de tudo!!
lágrimas rolam e sempre acompanhadas elas deslizam pelo meu rosto até que num momento sem forças mais para chorar sinto uma faca atravessada pela minha garganta.Sem poder ao menos abrir a boca vou guardando tudo calada.Medo,desesperanças,solidão,tristeza,sentir-se imcapacidade...
Ele possui a capacidade de fazer todos os meus sonhos,desejos se destruirem em fraçoes de segundos atraves das suas palavras.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lupita


Em Fevereiro de 2009,que tudo mudou.

Deixou um vazio no meu coração e um tristeza que ronda a casa.

Era o elo de ligação da família,a alegria da casa,minha companheira.

Sinto falta de quando estou chorando,de você chegar de mansinho com o rabo entre as pernas,com aqueles olhos amarelos penetrantes.Lambendo minhas lágrimas e puxando minhas mãos para fazer carinho na sua barriguinha quente e macia.


Sempre que passo de ónibus e vejo aquele cão preto ,pequeno fico olhando obcecada com a esperança de ser você.Não entendo como pode sumir tão rápido e porque se foi.Te dei o que achava que você gostava.Te daria o mundo se preciso.Não era apenas uma cadela vira-lata e sim uma filha para mim.

Noites acordada fazendo papinha te vendo caminhar pela casa,engraçado tropeçando em suas próprias patas e latindo para o nada.Analisa-te dormindo no meu Alfe(ursinho).

Foi a cadela mais boazinha que pude ter.dormia entre minhas pernas e mesmo com a minha mania de bater ao dormir você não reclamava continuava ali.

Pedia socorro quando alguns babacas soltavam fogos,vinha para perto de mim e me olhava com tanto medo,tremia como se fosse o ultima coisa que iria fazer e só se acalmava quando eu te acariciava e ninava em meu colo.


Voltaria ao tempo para nunca ter ido á Campo Grande concertar aquela merda de maquina fotográfica.Talvez eu ainda poderia ter você comigo...

Sinto ódio das pessoas que sem consciência a tiraram de mim,ao mesmo tempo tenho pena por eles serem tão infantis.Mais sei que Deus escreve certo por linhas tortas e que ele nunca falha.

E é nessa fé que eu me seguro quando sinto sua falta e lembro de você,na esperança que ele tenha te levado a uma família que cuide melhor de você como eu pude cuidar ou cuide do mesmo modo.

Já pensei em tantas coisas ruins e são esses pensamentos que doem cada vez mais.O sofrimento de não saber como e com quem você está.Peço a Deus todos os dias para te trazer de volta para casa minha filha.




Mamãe te ama e estará sempre com você.

Não esqueça jamais você sempre estará comigo.sempre e sempre.

minha eterna filha lupita


sábado, 26 de setembro de 2009

Planos,planos e mais planos.
Fazer tudo depois do vestibular,um sonho para se realizar...
para muitos parece fácil e até julgam,porem ninguem é capaz o suficiente de tentar fazer o mesmo e depois dizer se é fácil ou não.

Feliz.No entanto,mais pensativa que nunca.e o pior estou amando fisica,se estou ficando louca??
bom acho que sim e a resposta para isso tudo:essa merda de vestibular.
Odiando o viadinho do ministro da educação por inventar esse novo enem,ele fez isso justamente porque não tinha mais o que fazer e decidiu:hoje vou fuder a vida dos estudantes...babaca!

E quando penso que acabou.haha.. tudo mentira.aguarde que o pior está aguardando o trem..

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Hoje acordei tão bem..

as palavras de uma grande amiga me fizeram refletir.

obrigada pelas palavras jessi.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

meu diário


No momentos não sei oque estou sentindo,são tantos pensamentos junto que na verdade so sei que queria poder fugir do mundo e esquecer dos meus problemas.

Me sinto tão imcopetente e medrosa,que nem consiguo ao menos fazer algo que poderia talvez mudar o rumo da história e ser uma Estória com uma final feliz.Isso seria um sonho e uma segunda atitude valente já que a primeira não esta sendo como eu queria.



Não estou aguentando essa vida de vestibulando,sempre está faltando alguma matéria para estudar.E quando pego algum exercicio para fazer me sinto inutil,idiota,uma burra.

Me sinto pressionada o tempo todo.Não só no curso mais principalmente pelo meu pai,sei é claro,ele quer meu bem,mais não sei se isso está sendo bom no momento.

Saco cheio de tudo e todos.Para que passar por tantos sofrimentos,decepçoes e angustia??

Depois vamos mesmo para o lugar que muitos dizem chamado paraiso ou inferno??sei lá..

Quem é que dá garatia sobre isso?muito contraditório isso.


precisando de carinho--saudades daqueles que não podem está comigo nesse momento.